Saiba como será o final de Mabi dona do blog, Beatrice M na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Mabi (Clara Tiezzi) entra nesta história como uma simples garota filha do estilista André Spina (Alexandre Borges). Uma menina pra lá de esperta e cheia de talentos que no decorrer da trama acaba descobrindo uma furada atrás da outra.

Só que para revelar as furadas que descobria, a filha de Jacques (Alexandre Borges), criou um blog onde passou a publicar tudo o que acontecia ao seu redor entretanto passou a criticar tudo que era errado principalmente seu próprio pai, com isso ela agitou o mundo da moda, e atualizou a forma de fazer fofocas, assim foi quase a novela inteira.

Em um determinado ponto da história eis que surge uma concorrência com muita sede ao pote, que deixou Beatrice M, surpresa com tamanha audácia, mas isso não diminui a pose de Mabi que sempre deu a sua volta por cima. Depois de muitos momentos cheios de altos e baixos das fofocas e intrigas, a trama chega ao fim, e no último capítulo a filha do estilista se revela como Beatrice M, após ser insultada pela sua concorrente Laura K (Sophia Raia) em uma entrevista.

Irina (Izabella Bicalho) dúvida de Mabi, entretanto surpresa ela pergunta: “Minha queridinha, você tem como provar isso?”. Então a neta de Cecília (Regina Braga) responde: “Muito simples ainda hoje vou declarar a morte de Beatrice M. Assim que eu chegar em casa eu tiro o blog da rede”.

Adriano (Rafael Zulu) por sua vez tenta acalmá-la: “Você não precisa tomar uma decisão tão extrema só por causa da concorrência né?”. Indignada a sobrinha de Júlia (Nicette Bruno) responde a altura: “Você está chamando de minha concorrente?! Esta pirralha exibicionista?!”. Neste caso Laura K se ofende e empurra a blogueira alfa.

Mabi completa o assunto com o editor da revista moda Brasil: “Adriano meu bem, não seja tolo, eu apenas vou mudar de lado, invés de criticar, agora eu vou produzir moda. Eu e minha vó, vamos criar uma grife de roupas customizadas.” Para finalizar Laura K pergunta cheia de deboche: “Qual o forte da sua avó? o tricô ou crochê?, hahaha!”. Portanto, no final Mabi se torna uma empresária ao lado da avó Cecília.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...