Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Nesta história Stéfany (Sophie Charlotte) gosta de se dar bem na vida e no final bem que merecia um belo castigo, entretanto foi muito pelo contrário.
A magrela começou a novela aprontando, no entanto que ela se deu bem mesmo foi quando descobriu que dona Mocinha (Maria Célia Camargo) guardava uma fortuna escondida dentro de casa, de olho na grana Stéfany deu jeito de engravidar de Armandinho (Alexandre Slaviero) que teve que abrir mão do amor de Desirée (Mayana Neiva). Entre altos e baixos aparece a mãe de Stéfany que é trambiqueira igual a filha.
- Leia Também: Saiba como será o final de Marcela na novela TiTiTi
E assim a novela foi passando e no meio disso tudo, ambiciosa Stéfany planeja a morte do marido, para ficar com toda sua fortuna, então cria uma ideia estapafúrdia e convence Armandinho de sequestrar Desirée (Mayana Neiva). No entanto, o sequestro sai tudo errado para o herdeiro Bianchi que vai parar em uma praia deserta e longe da civilização.
Enquanto isso, Stéfany inventa uma falsa gravidez de Jorgito (Rafael Cardoso) para dar outro golpe como deu em Armando. Na reta final da história Armandinho e Desirée são resgatados são e salvos. Portanto, ficam juntos enfim, já Stéfany perde a mamata mas ajuda a trazer à tona todo o mistério ao redor do tesouro de dona Mocinha.
Mas como ela é mãe de um herdeiro do Armando, Stéfany não fica com uma mão na frente outra atrás, além disso no final da novela ela também participa e ganha um reality show do qual fica super famosa como uma donzela indefesa. Armandinho descobre a falsa gravidez da pilantra e faz ela revelar em rede nacional que era mentira. Por tanto no final Stéfany termina ao lado da mãe, mas uma vez pilantra continuará sendo pilastra.