Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). A personagem de Vitória Balvanera interpretada por Erika Buenfil é diretora criativa da Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do país. No início da história até então ela é considerada uma mulher muito bem sucedida e aparentemente muito feliz em seu casamento.
Até conhecer José Ângelo Aguiar, personagem interpretado por Eduardo Yáñez, um homem do campo que aparece na Fazenda Balvanera para solicitar o emprego de capataz e acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais. Agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, Vitória decide contratar José Ângelo como seu guarda-costas e confia nele a sua vida.
No decorrer da novela. Vitória descobre as traições do marido Nelson (Guillermo Capetillo) com a modelo da empresa Kendra (Marjorie de Sousa), entretanto Aguiar também vai sendo sufocado com o ciúmes de sua esposa Cristina (Mónika Sánchez), desde modo começa a aproximação da empresária e seu guarda-costas que fica cada vez mais intensa, porém os dois conseguem se conter e respeitando seus limites só que neste meio tempo a mulher do guarda-costas morre após ser atropelada.
Na reta final da novela Nelson (Guillermo Capetillo) marido de Vitória morre em um grave acidente, deixando o caminho livre para o amor dos dois. Vitória e Aguiar finalmente passam uma linda noite de amor em uma fazenda, dias depois uma bela surpresa faz o casal aguardar um bebê. Mais tarde Aguiar descobre que Liliana (Sherlyn) não é sua filha, por causa do impacto da revelação José Ângelo sofre uma cegueira repentina, porém ele volta a enxergar quando sua filha com Vitória nasce.
No último capítulo da novela, Aguiar e Vitória se casam e viajam juntos para uma temporada em lua de mel nos lugares mais paradisíacos da novela, no fim termina os dois em uma carroça puxada por um cavalo branco.