Saiba como será o final Nikki e Gusmão na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Nikki, personagem interpretada por Eiza González uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) seu guarda-costa contratado por sua mãe.

Entretanto, Nikki acredita que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Mas com a convivência, Gusmão descobre que Nikki é na verdade uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia.

No decorrer da trama, os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos. Porém antes dos dois ficarem juntos de verdade Nikki acaba se casando com Roy (Eleazar Gómez) tentando provar para ela mesmo que não se apaixonou pelo seu guarda-costas.

No penúltimo capítulo da novela finalmente Nikki e Gusmão se casam e em seguida vão para uma viagem ao redor do mundo em lua de mel, onde visitam lugares paradisíacos,  o amor dos dois é tanto que no último capítulo da novela os dois termina com um beijo apaixonado em um campo aberto.  Na cena final dos pombinhos na novela, eles aparecem em um aniversário com dois filhos, uma menina e um menino.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página