More

    Saiba como será o final do Luti filho de Ariclenes na novela TiTiTi

    Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Depois da separação dos pais, Luti (Humberto Carrão) sabia que Ari (Murilo Benício) precisava mais dele do que sua mãe, então optou por ajudá-lo a pagar as contas da casa. O rapaz se divide entre a faculdade de belas artes e trabalhos como garçom.

    No início da história Luti namorava com Valquíria (Juliana Paiva) e os dois passam a enfrentar as rivalidades dos pais que não será nada fácil. No desenrolar da trama os dois  percebe que manter o namoro já está insustentável

    Tudo fica ainda mais difícil quando Luti conhece Camila Bianchi (Maria Helena Chira) que abandona o noivo no altar, quando percebe que esta gostando do namorado da rival, então Camila decide tirar alguns dias longe da cidade para pensar em rumo da pasa sua vida. Na reta final da novela Luti acaba ficando dividido entre Valquíria e Camila.

    Camila volta decidida a namorar com Luti (Humberto Carrão), porém ainda dividido. Valquíria e o filho do Victor Valentim (Murilo Benício) decide a se darem mais uma chance. No entanto, o romance acaba em alguns capítulos depois e o rapaz continua dividido.

    No final Valquíria decide fazer faculdade no exterior e convida Luti para ir com ela, sem uma resposta pronta, Valquíria deixa a passagem com Luti, na esperança que ele vá a seu encontro, no entanto a filha de Jacques (Alexandre Borges) acaba indo sozinha e Luti vai ao encontro de Camila. Portanto Camila e Luti terminam a trama juntos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página