Saiba como será o primeiro encontro de Paula e Taís em Paraíso Tropical

Publicidade

Taís (Alessandra Negrini) viverá um dos momentos mais difíceis e tensos de toda a sua vida em Paraíso Tropical (Canal Viva), a moça encontrará sua irmã gêmea, Paula (Alessandra Negrini) pela primeira vez, mas as consequências disso serão trágicas, ao ouvir uma mulher idêntica chamando seu nome a moça irá se distrair e acabará sendo atropelada.

Vale reforçar que antes do acidente, as duas quase se esbarraram em vários momentos, as duas estarão na festa de inauguração do restaurante do hotel Duvivier, Taís estará na organização do evento na companhia de Marion (Vera Holtz), já Paula conseguirá um convite para a festa justamente para encontrar Taís da qual todos dizem ser sua cópia, ela acreditará que seja alguma parenta e acaba esperando. Junto com Virgínia (Yoná Magalhães) Paula investigará o salão de festas mas não encontrará nada no local, ambas se separam e quem avistará Taís é a ex-vedete, mas ela fará isso de forma atrapalhada pois sem querer derrubará vinho tinto no vestido da moça que ficará irritada.

Taís se verá obrigada a sair da festa para trocar de roupa, neste momento Paula reaparecerá e Vírginia lhe apontará a direção em que a gêmea foi, na rua a irmã mau-caráter fará sinal para um táxi, a irmã boa chamará e Taís irá se virar completamente chocada, ambas irão se encarar por alguns instantes e desnorteada com a visão que acabou de ter Taís não perceberá que está parada no meio da rua e será atropelada por um veículo que a jogará de forma violenta no chão para o desespero da irmã que correrá direto até a pobre jovem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...