Júlio (Daniel Rangel) terá que passar por diversas emoções e reviravoltas das quais o deixará bastante abalado e sem ao menos saber como agir em Amor Perfeito (Globo), mas a mais impactante será sobre a sua real origem, que ainda é um claro mistério para muitos.
O jovem ficará pasmo ao saber por conta própria que ele é na verdade o filho biológico do prefeito de Águas de São Jacinto, e a grande novidade bombástica o deixará desolado e com o seu coração despedaçado.
“Eu estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, falará o jovem, que será interrompido por Verônica (Ana Cecília Costa).
“O seu pai é o prefeito, meu filho. Seu pai é o Anselmo, Júlio. Eu entendo o que você tá sentindo, meu filho. Me perdoa… eu tava sem coragem de te contar…”, revelará a veterana, caindo aos prantos.
Júlio terá que enfrentar um trem vindo na sua direção com essa notícia extremamente chocante, e somente o tempo dirá se ele conseguirá perdoar a sua mãe completamente e aceitar seu pai.