Saiba mais sobre a polêmica personagem que faz sexo com o pai na quinta fase de Gênesis

Publicidade
Compartilhe

Sendo considerada uma das fases mais aguardadas pelos telespectadores a quinta fase da superprodução bíblica “Gênesis” (Record) também abordará um fato bastante polêmico e forte ao público, durante a fase a personagem Paltith filha de Ló (Emilio Orciollo Netto)Ayla (Elisa Pinheiro) da qual será interpretada por Polliana Aleixo terá um papel bastante polêmico.

Continua após as recomendações

Com o decorrer da história a jovem acabará transando com o seu próprio pai, Paltith é descrita como uma moça agressiva, revoltada e que acaba desafiando o seu pai em diversos momentos e com isso se torna alguém bastante difícil de lidar e de entender e como resultado de todas as suas peripécias e rebeldias ela acabará fazendo amor com o pai. Com a destruição de Sodoma, ela se culpará e ficará obstinada em manter vivo o sangue de  ao ponto de deixar ele bêbado e se deitar com ele, assim convencendo a irmã em fazer o mesmo para manter a descendência.

Ao ser criada em um local sem valores onde ninguém é de ninguém a personagem ainda sustentava o sonho de formar uma família, entretanto quando uma tragédia acontece todo esse seu desejo perde o valor, com isso ela terá relações com seu próprio pai com  pensando que seria a única opção para continuar a linhagem da família e porque ambos se achavam os únicos sobreviventes dentro do mundo no qual vivemos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...