Saiba o que acontece no último capítulo de Sonho Meu

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no último capítulo de Sonho Meu, trama produzida pela (Globo) entre o ano de 1993 a 1994, atualmente está sendo exibida de segunda a Sábado pelo (VIVA) às 12:40h da tarde com reprise às 01:20h da madrugada do dia seguinte.

No último capítulo: Guerra diz ao delegado que matou Jorge porque ele era chantagista e criminoso. O delegado leva Guerra para a cadeia. William comenta com Guerra que não entende sua atitude, mas ele diz que precisava confessar o crime. Gilda oferece ajuda a Magnólia e as duas fazem as pazes. Magnólia revela a Lucas que Guerra era apenas o testa-de-ferro da clínica, cujo verdadeiro dono era Jorge.

Francisca recebe o convite de casamento de Giácomo e Francisca. Gilda diz a Fontana que vai ficar com Carlos. Augusto (Paulo César Grande) se interessa por Márcia. Lucas consegue tirar a fábrica da falência. Elisa se faz passar pela vidente Madame Rastinova com a ajuda de Aída e Geraldo. Lúcia decide viajar para os Estados Unidos. Francisca interrompe o casamento de Giácomo.

diz que o ama e os dois se beijam no altar. Nasce Paulinho, filho de Lucas e Cláudia, Paula volta para a mansão. Tio Zé assume a direção do orfanato. Mariana cumpre pena em regime aberto e vira freira. As crianças assistem a um show beneficente. Magnólia visita Guerra na prisão. Cláudia e Lucas voltam a viver juntos. Fim.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página