A atriz Júlia Almeida, a filha do autor Manoel Carlos, fez um grande sucesso ao interpretar a personagem Vidinha em Mulheres Apaixonadas (Globo). A personagem é filha de Lorena (Susana Vieira), uma jovem que acaba se apaixonando por Sérgio (Marcello Antony).
Mas logo após a trama, quase não vimos mais nenhuma notícia a respeito da atriz, com isso ela sumiu do mapa, pelo menos dentro das telinhas. Atualmente, Júlia atua como diretor criativa da Florita Beachwear, grife de roupas sustentáveis criada por ela mesma em 2017.
A sua última trama foi em A Vida da Gente (2011), e no mesmo ano, ela resolveu se mudar para Londres, na Inglaterra, onde viveu por lá até 2020, quando voltou ao Brasil durante a pandemia.
De começo, passou a morar no Leblon, mas em maio de 2021, resolveu se mudar para Paraty. “Sempre vivi em cidades grandes e barulhentas. Agora meu dou ao luxo de acordar com o barulho dos passarinhos, ouvir as charretes e tomar banho de cachoeira”, disse Almeida, em entrevista à revista Veja Rio, no ano passado.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Veja como está atualmente Pedro Furtado, o Fred de Mulheres Apaixonadas
- Confira agora o que acontece com Raquel no final de Mulheres Apaixonadas
- Mulheres Apaixonadas: Dóris rouba dinheiro da carteira do seu próprio avô
Atualmente ela se divide entre a capital e a cidade do sul fluminense, Júlia também é flagrada de forma regular em cidades baianas. Mesmo não atuando em uma novela inteira desde 2012, ela não descarta as tramas da sua vida.
https://www.instagram.com/p/Csb2YYIpFHs/