Saiba qual será o desfecho da vida conturbada de Téo, em Salve-se Quem Puder

Publicidade

Téo (Felipe Simas) não terá descanso tão cedo e terá que encarar uma nova tragédia antes de ter seu final feliz em Salve-se Quem Puder (Globo), o jovem descobrirá que Hugo (Leopoldo Pacheco) é na verdade um criminoso e terá que lidar com a trágica morte do vilão, mas ele também terá motivos para celebrar, o rapaz voltará a andar e será convidado para dirigir um documentário em Bali, na Indonésia, para completar ele ainda tentará reconquistar a sua relação com Luna (Juliana Paiva).

Téo viverá uma sequência de emoções, ele vibrará com o resultado das sessões de fisioterapia e deixará de lado a cadeira de rodas, Helena (Flávia Alessandra)Júlia (Sophia Abrahão) ficarão emocionadas ao ver o mocinho andando novamente, na sequência o diretor descobrirá que a madrasta foi casada com outro homem e que ela teve uma filha chamada LunaTéo ficará perplexo ao descobrir que a herdeira da empresária é a moça que ele salvou durante o furacão em Cancún. A proprietária do Empório Delícia revelará para o rapaz que LunaFiona são a mesma pessoa e então a mocinha chegará na mansão e explicará tudo para o cineasta, “Meu nome verdadeiro é Luna… Luna Furtado”, dirá a amiga de Alexia (Deborah Secco).Téo ainda verá sua vida virar de cabeça para baixo ao notar que Hugo é o chefe de uma facção criminosa, o mau-caráter sequestrará LunaHelena e com a ajuda de Alejandro, o diretor encontrará o esconderijo do pai e chamará a polícia.

O vilão apontará uma arma para o próprio filho, mas Hugo será golpeado com um extintor de incêndio por Helena e acabará morrendo na hora, Téo será o responsável por organizar o funeral do bandido. Após toda essa tragédia, o mocinho focará suas energias em reconquistar Luna, ele contará para a fisioterapeuta que viajará para Bali, a jovem ficará feliz ao ver o homem retomar sua carreira, mas dirá que não pode acompanhá-lo na viagem, “É só um mês, logo a gente volta. A não ser que… Cê não queira ir por causa do Alejandro… A viagem é daqui a uma semana. Eu quero muito que cê vá comigo. Eu não paro de pensar em você. Eu durmo e acordo pensando na gente junto”, confessará o rapaz. Como a atriz Juliana Paiva gravou finais alternativos, ainda não sabemos se a mexicana terminará o folhetim com Téo ou Alejandro, no último capítulo, os dois pretendentes irão aparecer no aeroporto esperando por Luna, o músico estará voltando para o México, já a protagonista correrá pelo saguão do local e ouvirá a última chamada para os dois voos com destino a Bali e Cancún, como resultado o final do aventureiro pode ser pleno e feliz ao lado da mocinha ou sozinho vivendo sua vida na Indonésia buscando uma vida nova.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página