Todos sabem que Amor de Mãe (Globo) teve que ser adiada e como consequência suas gravações e exibições foram paradas precocemente por conta da pandemia do novo coronavírus, mas assim que voltar às telinhas novamente promete chocar e surpreender os telespectadores com o final de Thelma (Adriana Esteves) deixando todos de boca aberta.

Continua após as recomendações

A personagem vivida por Adriana Esteves ainda promete aprontar muito nos próximos capítulos, segundo informações Thelma irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) para que ela não conte para Danilo (Chay Suede) de que ele é o tão procurado Domênico, sendo na verdade seu filho. Fora isso a vilã também assassinará Jane (Isabel Teixeira) e fará com que o bebê de Camila (Jéssica Ellen) desapareça.

Além disso Adriana Esteves gravou duas cenas, dessa maneira ninguém ainda sabe qual será a que irão usar definitivamente, a primeira mostra que seu fim será na morte causada pelo rompimento do aneurisma e já na segunda opção ela permanecerá viva porém sofrerá duras consequências de uma forma ou de outra.

Thelma (Adriana Esteves) terá um destino bem árduo em Amor de Mãe (Globo)
Thelma (Adriana Esteves) terá um destino bem árduo em Amor de Mãe (Globo)

Lembrando que a novela teve que parar por conta da covid-19 e assim as gravações de ‘Amor de Mãe’ teve que ser paralisadas, mas por conta da flexibilização e equilíbrio a (Globo) decidiu retomar os trabalhos em agosto deste ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO