quarta-feira , 22 maio 2024
Ínicio Notícias Saiba qual será o final de Álvaro em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Saiba qual será o final de Álvaro em Contigo Sim

739

Nesta matéria, você irá conferir como será o final de Álvaro em Contigo Sim. Graduado em Administração de Empresas, gerente e posteriormente diretor administrativo geral do hospital, solteiro, 34 anos. Pai de Clarinha. Bonito, charmoso e ambicioso, apaixonado por Ângela, com quem se casa, apesar de ter namorada na capital. Álvaro lutará entre o seu amor por Ângela e suas ambições por dinheiro e poder. Ele mantém em segredo a existência de Clarinha, que está em coma, e que na verdade é sua filha, e para mantê-la cuidada, também cede à sua ganância e ambição.

Por incrível que pareça, com Álvaro não irá acontecer nada. Ele terminará do mesmo jeito em que começou. No grande final, ele deixará uma carta para Ângela, nela contém o seguinte: “Ângela, te escrevo para te dizer algo que eu não teria coragem de falar pessoalmente, porque se eu te olhasse, iria fazer algo para que pudesse voltar para mim, mas não posso. Já não quero te causar danos, irei cumprir minha promessa e te deixar ir com Leonardo e não me intrometer mais entre vocês, por mais que me doa reconhecer, Leonardo será um melhor pai para José. Talvez algum dia volte, mas não para atrapalhar seu caminho e sim para abraçar meu filho. Vou começar uma nova vida do zero. Queria ter mudado, eu juro, para te merecer. Você merece ser feliz com alguém que sim te soube amar, compreendi por fim que maior ato de amor que posso te dar, é ir embora. Te desejo que sejas muito feliz. Usa esse dinheiro para construir a clínica em Real do Mar e cumpra seu sonho e de todo o povoado. No lugar onde te conheci e ainda que não acredite, eu sempre te amei. Álvaro!”

Veja também:

Pai de Samanta morre em Contigo Sim

Contigo Sim: Alma e Álvaro armam plano para separar Ângela e Leonardo!

Contigo Sim: Morte de Sandro choca Leonardo em novo capítulo

Ângela abre a mala e se surpreende com o tanto de dinheiro. Ela conta à mãe que Álvaro foi embora.

Logo depois, Álvaro vai visitar Samanta na prisão. Lá, ela pergunta o que ele quer. Álvaro fala que quer conversar com ela. Samanta pergunta se ele foi ali para passar em sua cara sua vitória. Álvaro fala que perdeu tudo que ela buscou desde o princípio, o poder, o dinheiro, o amor. Samanta fala que perdeu o mesmo, mais pelo menos ele está em liberdade. Álvaro fala que não adianta estar livre se não tem um caminho e conta que os dois estão presos. Samanta fala que eles só estão em diferentes cárceres. Álvaro fala que teve que fazer com que ela fosse presa, pois era a única maneira que ele encontrou para que ela parasse de atacar Ângela e seu filho e a sua obsessão de querer amá-la a qualquer preço. Os dois causaram danos a ela. Álvaro fala que eles dois não foram inimigos, foram aliados para destruir uma pessoa que não merecia. Álvaro diz que foi ali para perdoar Samanta e pede perdão a ela também. Os dois se perdoam.

A última cena que vemos de Álvaro é a mesma do início, ele engraxando os sapatos e com a ideia de conquistar outra mulher rica.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela confronta Samanta em “Contigo Sim”: as duas saem nos tapões 

A rivalidade entre Ângela e Samanta explode em um encontro cheio de...

Briga épica! Álvaro e Leonardo se enfrentam em “Contigo Sim”

A rivalidade entre Álvaro e Leonardo explode em uma briga épica nos...

Murilo Benício desiste de vilão em “Mania de Você” e Globo corre contra o tempo para encontrar substituto

A novela “Mania de Você“, próxima trama das nove da Globo, ainda...

Band anunciará exibição de “Café com Aroma de Mulher” em breve

A Band fará uma nova tentativa de incluir novelas em sua programação,...