A novela Amor Perfeito veio para substituir Mar do Sertão, mas já está cogitada uma data para a trama terminar. Tudo está apontando que
o folhetim assinado por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr se findará em setembro, com 161 capítulos, conforme publicado pelo TV História
No entanto, se a novela protagonizada por Camila Queiroz, Diogo Almeida e Mariana Ximenes seguir a ideia, Amor Perfeito terá 17 capítulos a menos que a antecessora Mar do Sertão (2022), que somou 178. Só que nem sempre tudo passa a ser concreto porque pode haver um esticamento se a história tiver um bom desempenho na audiência.
Leia também:
- Saiba como Marcelino descobre que é filho biológico de Marê e Orlando em Amor Perfeito
- Travessia: Rudá se declara culpado por arruinar a vida de Brisa: “Fui eu”
Se não houver nenhuma mudança até lá, Amor Perfeito sai do ar em 22 de setembro. A reapresentação do último capítulo acontece no dia seguinte.
‘Amor Perfeito’ tem uma trama dividida em duas fases, entre 1934 e 1942, e se passa na fictícia cidade de Águas de São Jacinto, no interior de Minas Gerais. A novela é livremente inspirada na obra “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva, publicada pela primeira vez no começo dos anos 50.
“Amor Perfeito” é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Leia também:
- Amor Perfeito: Marê fica destruída após saber notícia sobre ossada de bebê
- Sem folga! Gilda não pega leve com Marê ao orquestrar outro ato contra ela em Amor Perfeito