Saiba quem é a verdadeira Billie: a história real por trás de Sex/Life na Netflix

Publicidade

Sex / Life é inspirado no livro de BB Easton, mas sua história real tem diferenças importantes do que é visto na série Netflix. Conheça a verdadeira Billie!

Sex / Life bateu muito forte desde sua chegada à Netflix em 25 de junho. A série dramática é considerada a mais assistida em todo o mundo graças a um enredo envolvente que inclui um triângulo amoroso e muita sensualidade. Os roteiristas foram baseados em uma história verídica escrita em um livro, embora tenham feito mudanças importantes para fins artísticos que certamente o surpreenderão. Conheça a verdadeira Billie!

O sucesso da Netflix é inspirado nas memórias incorporadas em 44 Chapters About 4 Men (44 capítulos sobre 4 homens), uma autobiografia de 2016 escrita por BB Easton. Na verdade, a obra nasceu como um diário íntimo de sua autora, onde ela passou por suas experiências durante os quatro principais casais que teve em sua vida antes de conhecer seu marido Ken. A intenção dela era que seu marido o lesse para alimentar seu relacionamento e, assim que terminou de escrevê-lo, ela o deixou em um lugar para se certificar de que o leria.

“Essa foi a experiência mais catártica para mim. Isso me ajudou a preencher a lacuna entre minha vida atual e a garota que eu costumava ser. Eu estava vivendo minha vida atual, mas estava escrevendo sobre todas essas experiências divertidas e isso me ajudou a sentir que Eu era a mesma pessoa “, disse a escritora em uma entrevista ao Oprah Daily.

BB Easton

Ao contrário do que aconteceu na série, Easton nunca mais encontrou seu ex-namorado e sua ideia funcionou porque seu relacionamento com Ken começou a melhorar significativamente. “É o mesmo pano de fundo do livro. Tem algo melhor? Fica melhor do que isso? Ela está explorando a mesma questão, mas aumenta o drama”, disse a autora sobre a decisão de mudar a história na ficção.

A outra modificação notável que os escritores fizeram foi na aparência : Easton é uma mulher loira de 39 anos que atualmente tem cabelo rosa. Ela é de Atlanta, Estados Unidos, e é psicóloga. Durante sua adolescência, ela era “uma garota punk rock com piercing, cabeça raspada e viciada em bad boy”.

“Vendo essas lindos supermodelos humanos em uma tela retratando personagens baseados em meu marido e eu enquanto nos sentamos em nosso sofá quebrado de 12 anos de idade em calças de moletom, no Dia de Quarentena 587 … estamos tão felizes. Tem sido um sonho absoluto. verdade que eu nem sabia que tinha “, disse a mulher que inspirou a personagem de Billie.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...