Saiba quem é o cúmplice e braço direito de Maurílio na novela Império

Publicidade

Mesmo sendo alguém experiente, frio e calculista quando o assunto é praticar todos os seus atos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), rival de José Alfredo (Alexandre Nero) não age sozinho em Império (Globo), nos desfechos finais da trama a identidade do comparsa do vilão é finalmente revelada aos telespectadores.

O mau-caráter acabará sendo preso na reta final da novela, após planejar uma armadilha para José Alfredo, porém o comendador já saberá de tudo o que irá acontecer e com isso irá preparar um contragolpe do qual virará completamente o jogo e Maurílio será preso pelas suas armações, “Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo… Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?”. perguntará o milionário enquanto o vilão será algemado.

Maurílio revelará, “Era o Marcão do camelódromo”, a resposta do rapaz não irá satisfazer José Alfredo que dirá que vai atrás do vilão na delegacia, “Vou buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço… Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano”, afirmará o comendador.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...