Na noite da última quinta-feira (22), ocorreu um dos eventos mais aguardados do ano, o Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr. Realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo, o evento contou com cerca de 900 convidados, dentre eles grandes celebridades e atletas, como Virginia Fonseca, o jogador do Real Madrid Rodrygo Goés, Sabrina Sato, o astro do basquete internacional Jimmy Butler, Luciana Gimenez, Silvia Abravanel, Deborah Secco, entre muitos outros.
Dentre os arrematadores, o influenciador Lucas Tylty, que estava na mesa 7, chamou atenção na web e deixou milhares de internautas intrigados com seus lances, os quais ultrapassaram o valor de 2 milhões de reais. Conhecido por ser uma das principais influências no ramo de investimentos esportivos e ter movimentado a internet com seu projeto “Zerando a Copa” no ano passado, quando assistiu a todos os 64 jogos da última edição do maior campeonato de seleções do mundo realizado no Qatar, Tylty é frequentemente confirmado em eventos do esporte, sobretudo, o futebol.
O influenciador disputou a maioria dos lances, e arrematou 5 itens por pouco mais de 600 mil reais. Confira:
- R$ 50 mil – 81 produtos Stanley autografados por Neymar;
- R$ 100 mil – Experiência carnaval Sabrina Sato;
- R$ 120 mil – Palestra sobre inteligência emocional com Paulo Vieira.
- R$ 130 mil – Experiência com Carlinhos maia (viagem);
- R$ 240 mil – churrasco do Netão Bom Beef com show particular de César Menotti & Fabiano;
LEIA TAMBÉM:
- Influencer viraliza nas redes sociais mostrando jogos de futebol direto da arquibancada
- Influencer Kerolay Chaves revela que fã vai acionar o PROCON após achar que tem pouca foto do seu bumbum no OnlyFans
Após o leilão, Tylty, que também ofereceu R$ 600 mil pelo almoço com a influenciadora Virginia Fonseca – mas acabou não levando essa – brincou em seu Instagram, dizendo que o evento quase o “quebrou”: “A noite já começou com um item autografado pelo Pelé, um dos últimos inclusive. Não tem como, o coração fica a mil. Fiquei muito feliz em participar desse momento ao lado de pessoas tão grandiosas e de poder ajudar nessa missão tão nobre”.
Com objetivo de arrecadar fundos para seu projeto social, a terceira edição do leilão disponibilizou 24 lotes, que já estavam previstos, sem contar com alguns extras, e arrecadou mais de 9 milhões de reais.