A novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar chega ao fim com fortes emoções para Salma (Lisset). Uma mulher rica e fútil, que vive para os eventos sociais. Ela é arrogante, imprudente e exagerada. Casada com Elías (Omar Fierro), ela tem um filho único, Omar, e se preocupa apenas com as aparências e os interesses econômicos da família. Por isso, ela optou por ter somente um herdeiro.
Noo últimos capítulos, Salma terá uma discussão com Elías durante um almoço. Ela o acusará de infidelidade e dirá que quer se divorciar. Elías tentará impedir, dizendo que ela perderia o seu sobrenome e o seu status. Ele revelará que o casamento deles foi um negócio desde o início e que ele tem o controle sobre o fim. Ele mandará Salma se acalmar e agir como a esposa gentil que ela deve ser. Salma não aceitará e sairá furiosa.
Veja também:
Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar
Final terrível: Olga paga caro por seus crimes em “Minha Fortuna é Te Amar”
Teresa termina a novela desprezada por sua família e amigos
Salma visitará o seu neto e conversará com Andreia e Omar. Ela aconselhará Andreia a se cuidar para que Omar não precise de outra mulher. Omar perguntará se Elías traiu a mãe. Ela negará e dirá que está emocionada por causa do neto.
No final de Minha Fortuna é Te Amar, Elías será preso e Salma questionará o que ele fez. Depois que Elías fugir, Salma pedirá que não a envolvam em nada e lembrará que Natália também é casada com um criminoso. Salma e Natália conversarão sobre os seus maridos e como elas se enganaram com homens que não valiam nada.
Salma admitirá que zombava de Natália e que nunca lhe deu apoio. Ela dirá que se sentia superior a ela. E o karma voltou para ela, seu marido se tornou um criminoso e a enganou com Verônica. Logo depois, elas receberão a notícia do sequestro do neto e se abraçarão.
O final de Salma será ver a felicidade de Andreia ao recuperar o seu filho.