Salve-se Quem Puder: Alexia retorna aos holofotes, retoma papel em novela e bate papo com Patrícia Poeta

Publicidade

Alexia (Deborah Secco) finalmente encontrará sua redenção e o seu desfecho pleno e radiante após ter que enfrentar diversos apuros e perigos em Salve-se Quem Puder (Globo), a ruiva retomará sua carreira de atriz na TV em uma novela da Globo, ainda por cima dará uma entrevista no Encontro com Patrícia Poeta e contará tudo o que ela teve que passar.

Grande convidada do programa matinal da emissora carioca, a atriz conversará com Patrícia Poeta e revelará tudo o que acabou encarando desde a viagem a Cancún até a nova família da qual ela ganhou no programa de proteção à testemunha, no qual fez ela conhecer seu amado Zezinho (João Baldasserini). “Olha, Patrícia, eu e as minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um furacão! Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas. 2020 não foi fácil pra gente. Que ano!”, dirá ela, Alexia ainda reconhecerá a força que suas amigas deram para ela ao ser questionada como ela deu a volta por cima, “Foi a amizade que eu  fiz com a Kyra e a Luna. Nós éramos três mulheres que não se conheciam, cada uma com sonhos e vidas diferentes. Mas a gente se uniu de um jeito que não tinha nada que nos derrubasse”, elogiará ela.

Patrícia ainda chamará a atenção para o que vem pela frente na vida de Alexia, “A sua história é incrível. Eu soube até que o Globoplay quer fazer uma série sobre ela”, falará a apresentadora, “Olha, vai ter que ser uma série bem longa, ou então uma novela. Porque aconteceu tanta coisa que até eu custo a acreditar. Eu e minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um megafuracão. Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas’, ressaltará a moça. No decorrer do papo a apresentadora surpreenderá a atriz com um convite irrecusável da Globo, Alexia reassumirá o papel de protagonista da novela “O Preço da Felicidade”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias