Durante a segunda fase da novela Salve-se Quem Puder (Globo) a falsa morte de Kyra (Vitória Strada) começará a ser descoberta por todos os seus familiares e entes queridos, após ser flagrada por Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo que acaba acusado de matá-la, a decoradora irá aparecer de uma hora pra outra para a irmã e isso a deixará em choque completo.
Kyra aparecerá para Bia (Valentina Bulc) momentos antes da ginasta competir em um torneio, a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) só conseguirá competir porque irá fraudar um laudo médico, vale lembrar que a jovem possui um marcapasso o que a impede de disputar o torneio, já no vestiário a loirinha estará nervosa e apreensiva e começará a tremer. “Eu sei que eu consigo… Eu sei…”, afirmará ela, ao mesmo tempo Cleyde acompanhará a transmissão porque Tarantino, filho mais velho de Alan (Thiago Fragoso) é o próximo a se apresentar, Kyra ficará em choque ao ouvir o nome da irmã na lista de candidatos para a medalha, percebendo o perigo que sua irmã está correndo ela irá correndo até o ginásio. Bia será surpreendida com a presença da irmã da qual todos pensavam ter morrido no México, “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, ordenará a moça para a irmã.
- Leia Também: Kyra/Cleyde dá fora em Alan por ele ser estéril: “Nada pode acontecer entre mim e o Alan”
“Não pode ser… Cê tá morta”, dirá a rival de Tamm (Lívia Inhudes) ao achar que viu um assombração, na sequência ela irá desmaiar, quando estará prestes a chamar o socorro, Kyra notará que a irmã acordou. “Será que eu morri?”, perguntará a namorada de Tarantino sem entender nada, a ex-noiva de Rafael emocionada fará um pedido tocante, “Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade”, dirá a protagonista, “Eu não estou acreditando, minha irmã viva!”, celebrará Bia visivelmente emocionada.