Após cometer inúmeros atos infames e ser cúmplice de diversos crimes cruéis, Dominique (Guilhermina Guinle) acabará na cadeia e será obrigada a limpar a privada da sua cela com a língua em Salve-se Quem Puder (Globo), além de ficar enjaulada a vilã ainda será humilhada por outras presidiárias.
Dominique mostrará de cara todo seu descontentamento ao ter que dividir a carceragem com outras presas, a megera será capturada pela polícia com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco), “Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual”, reclamará a mau-caráter, “Que fofa! Ela quer TV, carninha feita, frigobar e internet… Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se”, debochará uma das carcereiras ao trancar a malvada. Na sequência a assassina de Vitório (Ailton Graça) será medida dos pés a cabeça pelas presas, “Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã, eu consigo habeas corpus e saio desse chiqueiro!”, destacará a criminosa, “Tudo bem, doutora… Só que enquanto cê tiver no chiqueiro, cê é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?”, avisará uma das detentas.
- Leia Também: Confira qual será o desfecho da galinha Filipa, mascote de Zezinho em Salve-se Quem Puder
Dominique será empurrada contra a parede com força, “Cê é a novata, vai ter que pagar pedágio”, ordenará a presidiária, “Jamais! Esquece”, gritará a vilã que ficará desesperada e nervosa. Visivelmente irritada e incomodada com a ousadia da recém-chegada, a valentona puxará filha de Lúcia (Cristina Pereira) pelos cabelos e a arrastará até à latrina da cela, “Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!”, exigirá a detenta que cairá na gargalhada junto com as outras companheiras de cela que verá a madame humilhada e lambendo a privada.