Ti-Ti-Ti: Jaqueline se casa com Thalles, fica cheia da grana e compra a marca de Jacques Leclair

Publicidade

Depois de ter que encarar momentos tensos e tristes por conta das humilhações da qual Jacques Leclair (Alexandre Borges) a fez passar, Jaqueline (Cláudia Raia) dará a volta por cima e acabará se vingando de seu ex-amor da forma mais humilhante possível e isso fará a relação dos dois ir para o ralo.

Já falido o estilista colocará sua marca à venda por orientação da sua mulher, Clotilde (Juliana Alves), mesmo com os esforços de Ariclenes (Murilo Benício) para adquirir a grife, a compradora será Jaqueline, além disso ela se casará com Thales (Armando Babaioff). De começo o surfista explicará que a união é apenas parte de um plano para resgatar a sua herança, que está sob a responsabilidade da tia, Irmã Tormento (Debora Olivieri), já com a grana em mãos, o homem ajudará a perua a se vingar do homem que a fez sofrer, Jacques Leclair ficará surpreso ao descobrir que sua ex-namorada é a nova proprietária da marca. Na sequência ela o expulsará do ateliê, como se já não bastasse ela convocará uma entrevista coletiva com a imprensa para informar que é a mais nova dona da grife.

Jogado contra a parede e sem saída, o estilista terá que concordar com uma ideia de Clotilde, com o objetivo de dar a volta por cima ela irá sugerir a Leclair que reconquiste o amor da perua, para retornar ao comando da marca, essa será a sua única saída se no caso o homem quiser o seu prestígio e o seu legado de volta.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias