Salve-se Quem Puder: Ermelinda viverá triângulo amoroso em cenas inéditas da trama

Publicidade
Compartilhe

A novela Salve-se Quem Puder (Globo) está demonstrando ser um enorme sucesso desde a sua estreia dos seus capítulos do qual já tinham sido gravados antes da pandemia, mas a partir do dia 17 de maio serão exibidos os capítulos inéditos da trama, uma das personagens que irá surpreender com sua transformação será Ermelinda (Grace Gianoukas).

Continua após as recomendações

No decorrer da fase final da trama de Daniel Ortiz a mãe de Zezinho (João Baldasserini) ficará dividida entre dois pretendentes e com isso acabará vivenciando nada mais nada menos do que um triângulo amoroso na novela das sete da emissora carioca, Ermelinda ficará em uma disputa romântica entre Edgar (Cosme dos Santos)Nanico (Babu Santana) que entrará na história. “Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes”, disse a atriz que ainda comentou sobre a entrada de Babu no elenco.

“Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas”, concluiu a atriz. Depois de muitos atrasos e contratempos devido a pandemia “Salve-se Quem Puder” finalmente ficou completamente pronta e não demorará muito para os telespectadores verem todas as emoções inéditas do folhetim.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...