Salve-se Quem Puder: Helena fica perplexa ao descobrir que Fiona e Luna são a mesma pessoa

Publicidade

Depois de muitos encontros e desencontros com direito a muitas dúvidas no ar, Helena (Flávia Alessandra) finalmente reconhecerá Luna/Fiona (Juliana Paiva) como sua legítima filha em Salve-se Quem Puder (Globo), tudo acontecerá durante a visita da empresária à casa de Mário (Murilo Rosa), a dona do Empório Delícia reconhecerá a imagem da Virgem de Guadalupe que deu para a fisioterapeuta e acabará descobrindo tudo.

No tão aguardado reencontro dos dois, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) acabará se defendendo da acusação de ter abandonado o marido e a filha quando na verdade ela foi presa por tráfico e acreditou que os bandidos haviam matado eles dois por pura vingança, porém o Chef de Cozinha não acreditará na ex-mulher, com isso ela decidirá procurá-lo e assim que vê a imagem tem a plena certeza de que é a mesma que ela deu para a jovem. A madrasta de Téo (Felipe Simas) estará certa, já que foi Alejandro (Rodrigo Simas) quem levou a imagem a pedido de Luna, ambos irão discutir e Helena sairá do local sem nem ao menos ver uma foto da filha já adulta.

Na sequência ela retornará ao polo gastronômico e começará a puxar pela memória todas às vezes em que esteve com a ex-namorada do enteado e se sentiu incomodada com a forma que ela a encarava, ao mesmo tempo a jovem mexicana estará decepcionada e escutará o conselho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e irá rezar pra Santa, mãe e filha terão a mesma ideia e se encontrarão no santuário em homenagem à santa mexicana.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...