Helena (Flávia Alessandra) acabará sendo novamente vítima da crueldade do marido Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder (Globo), o vilão ficará surtado ao saber que a mulher encontrou Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia, com isso o casal brigará feio.
Demonstrando ainda estar chocada e sem acreditar no reencontro que teve com Mário (Murilo Rosa), Helena terá que encarar de frente toda a fúria de Hugo no momento em que chegar em casa, o mau-caráter ficará doido ao ouvir a mulher dizer que viu o ex-marido que ela acha que está morto, “Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado”, dirá o vilão, “Eu sei, Hugo! Era alguém parecido. Eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”, desabafará a loira. Com isso o chefão da facção tomará uma atitude drástica para acabar com o drama da esposa, “Cadê a foto que você guarda dele e da Luna?”, questionará ele ao mexer nas coisas de Helena, “Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles!”, falará ele.
Helena ficará desesperada ao ver o marido queimar a lembrança que possui do ex-marido e da filha, “Não! Solta isso! Me dá a minha foto!”, gritará ela momentos antes de sofrer um empurrão, “Você ainda vai me agradecer por isso!”, dirá Hugo, “Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia!”, concluirá a mãe da mocinha que irá sofrer sem o registro dos dois.