Salve-se Quem Puder: Kyra vira heroína ao salvar Filipa, mas acaba passando perrengue

Publicidade

Edu (Jerônimo Martins) acabará aparecendo na residência de Dominique (Guilhermina Guinle) com o objetivo de procurar os invasores da mansão em Salve-se Quem Puder (Globo), o rapaz encontrará Filipa, porém Kyra (Vitória Strada) o acertará com uma estátua na cabeça para impedir que ele mate a galinha, a decoradora acreditará que assassinou o homem e enrolará o corpo em uma cortina, mas notará que ele estará vivo após alguma trapalhadas.

Neste momento as mocinhas terão invadido a casa da tia de Renzo (Rafael Cardoso) na companhia de Ermelinda (Grace Gianoukas)Zezinho (João Baldasserini), eles irão disparar o alarme do imóvel e precisarão se esconder com a chegada do aliado da advogada, a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) ficará atrás de uma cortina e derrubará o animal do qual a bicará. “Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço”, dirá o mau-caráter, na sequência Kyra o apagará e ficará feliz com o seu ato corajoso, entretanto logo se dará conta do problema que arrumou para sua cabeça. “Ai, meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais de 40 mulheres… Comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?”, dirá a moça.

Após debaterem sobre o que irão fazer com o “morto”, eles decidirão levar ele embora para bem longe dali, antes, ZezinhoAlexia (Deborah Secco) terão que passá-lo para o outro lado do muro, mas quando for arremessado, Edu se desenrolará do pano e cairá na piscina, o capanga de Dominique irá reagir quando estiver na água e começará a tossir.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias