Salve-se Quem Puder: Kyra descobre que Alan é estéril e o rejeita para ter filho com Rafael

Publicidade

Kyra (Vitória Strada) acabará ficando cegamente apaixonada por Alan (Thiago Fragoso) e com isso se entregará para o rapaz, entretanto ela não continuará com o relacionamento em Salve-se Quem Puder (Globo), ela descobrirá que o bonitão é estéril e com isso ficará com Rafael (Bruno Ferrari).

A decoradora não negará mais que está encantada pelo rapaz, mas em uma conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas) ela dirá que apesar de gostar de Alan sua prioridade é ser mãe, “Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos. E o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril. Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe… Pronto, tá decidido!”, dirá Kyra depois de ignorar as ligações do loiro, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) aconselhará que a moça adote uma criança junto com o advogado, mas a decoradora seguirá relutante e decidida a não seguir com o seu envolvimento com o primo de Alexia (Deborah Secco), “Nada pode acontecer entre mim e o Alan. Não pode e não vai!”, falará ela.

A decoradora afirmará que seu futuro será com Rafael, mas Ermelinda provocará dúvida na protagonista ao dizer que se ela amasse tanto o empresário quanto diz, não teria se apaixonado por Alan, a fala deixará a moça em uma saia justa. “Dona Ermelinda, não faz isso! Eu tinha acabado de tomar uma decisão e agora eu já não sei de mais nada! Eu não posso brincar com o sentimento de dois homens maravilhosos. Não é certo, não é justo, a errada sou eu!”, concluirá a jovem completamente transtornada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...