Salve-se Quem Puder: Kyra e Alan ficam reféns da paixão e transam pela primeira vez

Publicidade

Depois de muita espera uma das cenas mais aguardadas e relevantes de Salve-se Quem Puder (Globo) está prestes a ser exibida e ela com toda a certeza enlouquecerá o público do qual ama uma cena mais ousada, o segmento em questão se refere a primeira noite de amor entre Alan (Thiago Fragoso)Kyra (Vitória Strada).

Nesse momento da trama a morena estará completamente apaixonada pelo patrão, e querendo surpreender a amada o advogado irá preparar um jantar romântico para a babá dos seus filhos que ficará toda derretida e encantada com o cavalheirismo e a atitude ousada e corajosa do mocinho que fará o possível e o impossível para a conquistar de qualquer maneira, após a surpresa Kyra acabará se entregando para Alan que será o seu escolhido no desfecho do folhetim.

“Ah, Alan, cê sabe que eu amo as crianças, mas pede pra elas ficarem mais um pouco no sítio. Eu não quero que essa noite acabe nunca… A nossa primeira noite”, dirá a decoradora beijando Alan, “A gente vai ter muitas e muitas noites como essa. É só a primeira”, concluirá o primo de Alexia (Deborah Secco) que irá retribuir o beijo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...