Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Publicidade

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la em Salve-se Quem Puder (Globo), porém ele ficará perplexo ao descobrir que sua ex-noiva está viva.

Tudo começará quando Kyra for ao aniversário de Tarantino (Daniel Rangel) no Empório Delícia, Bia (Valentina Bulc), namorada do ginasta, estará presente mas neste momento ela já saberá do segredo da irmã, durante o evento a protagonista decidirá ir até o carro para buscar um pertence e irá se deparar com Rafael que estará no local para se encontrar com Júlia (Sophia Abrahão). O empresário ficará sem acreditar ao perceber que a ex-noiva está viva, ele a puxará pela mão e a decoradora irá implorar para que ele não fale nada para ninguém, o rapaz a beijará e ambos serão flagrados por Alan (Thiago Fragoso).

A filha de Agnes (Carolina Kasting) pedirá para ficar a sós com o ex-noivo e mentirá ao dizer que inventou toda a história da morte para poder acabar com o noivado dos dois, o proprietário da Labrador ficará de coração partido e dirá para Kyra sumir da sua frente e que o deixe em paz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias