Salve-se Quem Puder: Luna come o pão que o diabo amassou e sofre nas mãos de Hugo

Publicidade

Luna (Juliana Paiva) será surpreendida e acabará sofrendo um grande pesadelo nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder (Globo), o mau-caráter tentará matá-la ao descobrir que a jovem é testemunha do assassinato do juiz no México, ele a dopará e esconderá ela em um armário, porém enlouquecerá quando a mocinha tentar fugir, como se já não bastasse o empresário baterá na protagonista com uma estátua e a arrastará pelo chão sem dó e nem piedade.

O máscara do chefão cairá e Luna saberá qual é a sua verdadeira face, o vilão decidirá usar Helena como isca para colocar suas garras na fisioterapeuta, com isso Hugo tentará matá-la após tirar dela a informação se as outras duas testemunhas do crime em Cancún sobreviveram ou não. Deste modo a proprietária do Empório Delícia convidará a mexicana para morar em sua casa, para isso ela contratará uma equipe de seguranças para protegê-la, mas mal sabe ela que na verdade ela estará colocando a jovem em grande perigo, a mocinha se mudará para a mansão e o criminoso mandará Dominique (Guilhermina Guinle) contratar capangas para se passarem por guarda-costas. Na sequência o vilão ficará sozinho com Luna e dispensará os funcionários e colocará uma droga em um suco que dará para a pobre mexicana, como resultado ela desmaiará na hora, porém Júlia (Sophia Abrahão) chegará e irá atrapalhar seu tio, ele correrá com a filha de Mário (Murilo Rosa) desacordada em seus braços e a esconderá dentro de um armário no escritório.

Depois de muito nervosismo e tensão, Luna acordará e gritará pedindo socorro, mas Hugo conseguirá tapar sua boca, ela o morderá com muita força mas o vilão manterá a mão na boca da jovem, “Olha que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora… Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar”, ameaçará o criminoso. Visivelmente tonta a fisioterapeuta correrá e conseguirá escapar, mas quando chegar à porta da casa, ele jogará uma estátua em suas costas, ela cairá gritando de dor e será arrastada pelas pernas pelo homem. Após muita tensão ela conseguirá chutar as partes íntimas dele, correrá e conseguirá chegar à rua, o vilão apontará uma arma e dirá que vai disparar, entretanto Luna parará um táxi e entrará no automóvel escapando por pouco da sua morte iminente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias