Salve-se Quem Puder: Luna fica chocada ao reencontrar o seu primeiro amor

Publicidade

Luna (Juliana Paiva) será completamente surpreendida e ficará abalada ao reencontrar alguém muito importante que fez parte do seu passado em Salve-se Quem Puder (Globo), os sentimentos da estudante ficará dividido quando ela rever Alejandro (Rodrigo Simas).

Alejandro foi nada mais nada menos do que o primeiro amor de Luna, tudo começará quando Juan (José Condessa) retornar para o México depois que o pai foi hospitalizado, vale lembrar que ele havia terminado a primeira parte da trama embarcando para São Paulo na companhia de Mário (Murilo Rosa), o ator português José Condessa não voltou ao Brasil no ano passado para gravar a segunda parte do folhetim. Alejandro então acabará assumindo a função de disputar a jovem com Téo (Felipe Simas), o rapaz é filho de brasileiros e vivia no México assim como Luna, deste modo ele virá ao Brasil a mando de Juan para encontrar a moça. Alejandro é um músico e amigo de infância da mexicana da qual ele deu o seu primeiro beijo, no momento em que souber que ela está viva em São Paulo e faz parte do programa de proteção à testemunha ele irá investigar onde ela se encontra.

Na sequência o rapaz passará a morar com Mário na cidade de São Paulo, não demorará muito para Luna e Alejandro se reencontrarem e como resultado ficarão bastante próximos, desta forma a protagonista ficará dividida entre Téo e seu ex-namorado do qual será um grande dilema em sua vida que ela terá que decidir cedo ou tarde.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...