sábado , 19 abril 2025
Ínicio Notícias Salve-se Quem Puder: Luna surpreende e acaba encontrando foto secreta de Helena

Salve-se Quem Puder: Luna surpreende e acaba encontrando foto secreta de Helena

1.3k
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)

A foto da qual Helena (Flávia Alessandra) guarda de Mário (Murilo Rosa)Luna (Juliana Paiva) dará muito o que falar, após a empresária descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco) amassou a fotografia agora será a vez dela flagrar a própria filha com elas em mãos.

Depois da sessão de fisioterapia de Téo (Felipe Simas)Luna ficará na sala da casa dele esperando o táxi para finalmente ir embora, ela caminhará por ali quando sem querer sua bolsa esbarrará na caixinha de Helena que cairá, a foto secreta da empresária que ficava escondida na caixinha também cairá no chão com a imagem virada para baixo. “Ainda bem que não quebrou nada”, dirá Luna que ficará preocupada com o que acabou acontecendo com o objeto, quando ela pegar a foto ela se surpreenderá.

“Não pode ser… Sou eu pequena com a minha mãe e o meu pai!”, falará a jovem completamente assustada, nesse momento Helena aparecerá do alto da escada e ficará em choque completo, “Solta essa foto agora, garota!”, mandará a mulher que será jogada contra a parede pela mexicana.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

Compartilhar: