...

Resumo novela Salve-se Quem Puder: último capítulo (16/07/2021)

Publicidade

‘Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso para a Globo.

Rede Globo –19h15
Estreou: 27/03/2020/ Reestreia 22/03/2021

O folhetim de Daniel Ortiz saiu do ar em 28 de março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu as gravações, concluídas em dezembro de 2020.

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 97, segunda-feira, 12 de julho

Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque. Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer. Hugo persegue Luna e Helena no Empório.

Capitulo 98, terça-feira, 13 de julho

Alejandro e Téo não conseguem conter Hugo, que acaba levando Luna como refém. Alan fica emocionado quando os filhos manifestam a vontade de ter Kyra como madrasta. Agnes chora de emoção quando Bia confirma que Kyra está viva. Sob forte emoção, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda encontrar Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan.

Capítulo 99, quarta-feira, 14 de julho

Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó.

Capitulo 100, quinta-feira 15 de julho

Alexia é surpreendida pelos fãs e deixa Zezinho sem resposta sobre o casamento. Lucia conta a Renzo porque manteve em segredo que ele é seu neto. Alexia pede Zezinho em casamento. Ermelinda aprova a união dos dois. Luna fica com ciúmes de Alejandro. Helena e Mário buscam Luna. Bia faz uma surpresa para Tarantino e eles passam a noite juntos. Verônica aparece na internet brigando com Ermelinda e o vídeo viraliza. Verônica descobre a farsa da sua madrinha e desiste do celibato. Mário e Helena se casam. Helena leva a família a um lugar especial. Alexia e Renzo fazem as pazes e ela conhece a família dele. Luna recebe propostas de viagem de Téo e Alejandro. Os dois disputam o coração da jovem. Kyra ganha presentes de Alan e Rafael e continua com seus sentimentos divididos pelos dois. Ermelinda diz que está apaixonada por Nanico e Edgar. Ignácio volta para casa e reencontra Alexia.

Capitulo 101, sexta-feira 16 de julho

Alexia e Ignácio se reencontram e ficam emocionados. Alejandro e Téo se preparam para suas viagens. Os dois torcem para que Luna viaje com eles. Alexia alcança a fama e faz ensaio fotográfico com roupas feitas por Bel. Rafael e Alan disputam o amor de Kyra. Os dois fazem surpresas românticas para a moça. Alexia aparece na televisão e volta para as novelas no lugar de Petra. Kyra e Luna são pressionadas a se decidirem com quem querem ficar. Kyra conhece Júlia. Alan pede Kyra em casamento, mas ela não aceita. Luna decide viajar com Téo. Ele fica surpreso com a decisão e a pede em casamento. Bel viaja com Alejandro. Kyra se declara para Rafael e ele a pede em casamento. Aurora consegue tornar-se uma diplomata. Renzo fica orgulhoso com o feito da moça. Os convidados começam a chegar para o casamento de Alexia. Ermelinda diz que não escolheu nem Nanico, nem Edgar. Júlia e Alan ficam juntos. Alexia e Zezinho se casam. Os dois ficam muito emocionados no altar. Luna, Alexia e Kyra tiram férias juntas. As três buscam se curar dos traumas do passado e voltam para Cancún, onde tudo começou. FIM!

Resumo de sábado, 17 de julho

Reprise do último capítulo

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Protagonistas da novela “Salve-se quem puder” / Foto: Rede Globo

Salve-se Quem Puder conta a história de três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime. Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece.

Para todos os efeitos, Alexia, Luna e Kyra morreram durante a passagem do furacão em Cancún. Agora, o destino das três é Judas do Norte, uma fictícia cidadezinha no interior de São Paulo. Após um início de adaptações à vida do campo, elas vivem uma realidade completamente diferente.

Ajudar na roça, cuidar das galinhas e da horta são as novas funções. No sítio afastado do centro vivem Ermelinda (Grace Gianoukas), o filho Zezinho (João Baldasserini) e a galinha Filipa. Além da produção de geleias, Ermelinda é conhecida na região por sua habilidade com a reflexologia, uma técnica de massagem que alivia dores e tensões em pontos estratégicos. Aparentemente, os dois sobrevivem da venda de produtos do sítio, mas Ermelinda e Zezinho são mais que simples produtores rurais. Acima de qualquer suspeita, mãe e filho integram há alguns anos o Programa de Proteção a Testemunha no papel de família acolhedora. Experientes na função, agora eles são designados para mais uma missão: receber e proteger Josimara, Fiona e Cleyde.

Ermelinda e Zezinho não conhecem o passado das meninas, mas a convivência com elas vai ficando cada vez mais próxima. Ermelinda torna-se a mãe que Fiona/Luna nunca teve enquanto Zezinho e Josimara/Alexia têm uma relação de atração e ódio. Nenhum dos dois admite que há um interesse mútuo, mas a fascínio entre eles torna-se inevitável. E quando as três decidem fugir para São Paulo para retomar suas vidas, Ermelinda e Zezinho contrariam uma das regras do Programa: seguem com as meninas e carregam Felipa junto. Um sobrado na Zona Leste da capital se torna a nova morada desta grande família.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Amanhã é Para Sempre: confira o resumo de 20/01 a 15 de abril 2022

Confira o que vai acontecer na novela "Amanhã é Para Sempre",...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo novela Paraíso Tropical: capítulos finais de 21/01 a 29/01/2022

Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada...

Resumo novela O Cravo e a Rosa: capítulos de 21/01 a 29/04/2022

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo...

Amor com Amor se Paga: resumo capítulos de 21/01 a 14/05/2022

Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro, contém...
Você não pode copiar o conteúdo desta página