Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Publicidade

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco)Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Globo), o caipira ficará transtornado e jogará a ruiva nos ombros e a arrastará para casa.

A secretária irá com o ex-bandido até um hospital de crianças por causa da fundação que ele quer abrir, porém Alexia não notará que foi seguida por Zezinho e por Alejandro (Rodrigo Simas), a atriz ficará comovida ao ver o patrão brincar com os pequenos e acabará acreditando em sua bondade, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) aproveitará o momento para beijar a ruiva. De dentro do carro o caipira verá a cena e ficará chocado, “É ela! É ela, Alejandro! A Alexia tá beijando o namorado dela… Meu pai do Céu, é o bandido do Renzo! A Alexia tá namorando o homi que queria matar ela! Má eu vou lá acabar com essa palhaçada!”, na sequência o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) voltará para dentro do prédio e deixará a atriz sozinha na rua, depois ela se surpreenderá ao ver o ex-namorado caminhando furioso em sua direção. “Que isso? Castigo instantâneo vale? Eu posso explicar. O que cê viu, se é que viu, não é nada do que cê tá pensando… Se é que tá pensando… E…”, dirá a protagonista, “Ocê vai explicar tudo, má é lá em casa!”, dirá Zezinho.

“Me solta, Zezinho! Eu não posso sumir assim! Ele vai desconfiar!”, gritará Alexia que será arrastada para o carro, a atriz questionará se os dois a seguiram, mas será cortada pelo ex, “Quieta! Quem faz as pergunta é eu!”, dirá Zezinho. “Então, vamos sair daqui logo! Se ele voltar e vir a gente, eu tou ferrada!”, dirá a moça, “Ferrada ocê já tá. Ocê não sabe o que te espera!”, concluirá o rapaz morrendo de ciúmes.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias