Salviano volta a se relacionar com Kendra para desmascará-la

Publicidade

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai dispensar Beatriz (Susana González) e reatar com Kendra (Marjorie de Sousa), mas tudo não passa de um plano para desmascarar-lá. A vilã se encontra com o ex-amante e confessa que nunca conseguiu esquecê-lo e que ele é o único homem que a fez feliz.

Salviano se encontra com Kendra em um restaurante e ouve sua apresentação. Ela conta que teve muitos amantes, mas ele foi o único que a satisfez – em todos os sentidos. Kendra pergunta para Salviano o que ele pensa sobre continuar de onde pararam. A loira lembra como eles planejaram coletar um grande resgate por Vitória (Erika Buenfil) e fugir juntos para uma ilha da Polinésia. Em seguida, Kendra confidência: “Sou a única herdeira de Nelson (Guillermo Capetillo) e sua apólice de seguro está em meu nome.” Salviano quase cai na gargalhada: “Você planeja matar o pai da sua filha?”

Kendra toca o colarinho e gravata de Salviano que não se incomoda em negar. Ela conta que também vai receber as ações da Meta Imagem e Odete (Lilia Aragón) pagará um bom dinheiro por elas, diz ela. “Ótimo plano, certo?” Ela o encara com seus lindos olhos sedutores. Salviano propõe um plano diferente para Kendra. Em vez de assassinar pessoas, que tal se entregarem à polícia. Os dois deveriam pagar por todo o mal que fizeram.

Kendra pergunta para Salviano se Beatriz conhece a história deles dois. Ele garante que não – e quando ela descobrir, vai largá-lo. Então esqueça-a, Kendra aconselha. Ela fala que está disposta a aceitá-lo como ele é. Ele é seu homem. As carícias dele fazem parte dela, ela anseia por ele em sua cama. Além disso, ela tem um plano infalível para se livrar de Nelson Brisa – um método de assassinato indetectável na autópsia.

Salviano e Kendra em Amores Verdadeiros

Salviano é cético – não existe crime perfeito! Kendra diz que não vai lhe dar os detalhes agora. Em breve ela será uma pobre viúva rica e os dois poderão desfrutar de sua fortuna. Salviano pergunta o que deve fazer. A modelo diz para o segurança terminar com Beatriz. Kendra se inclina e o beija. Ele a beija de volta.

Em Amores Verdadeiros Salviano vai jogar junto porque está farto de sua maldade e eles concordam em fugir juntos para viver seu amor, mas para isso Kendra tem que se livrar do marido. Isso tudo é um plano de Salviano para pegar a malvada Macaria Chávez (nome verdadeiro de Kendra).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...