quinta-feira , 21 novembro 2024
Ínicio Notícias Samanta e Félix orquestram assassinato em “Contigo Sim”

Samanta e Félix orquestram assassinato em “Contigo Sim”

935
Samanta celebrando após a morte de Jerônimo.

Nos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”, uma série de eventos trágicos e criminosos movimentará a trama, envolvendo Samanta, Jerônimo e Félix.

Samanta e Mirtes, em uma tentativa desesperada de proteger seus segredos, encomendam a morte da única testemunha capaz de inocentar Adela, a cozinheira presa injustamente. A tarefa é delegada a Jerônimo, que, incapaz de executar o crime, procura Félix para realizar o serviço.

Ângela implora a Leonardo que não se case com Salma em “Contigo Sim”

Jerônimo, ao procurar Félix, paga sua dívida de um empréstimo e pede que ele mate a testemunha, alegando falta de coragem para tal. Sabendo que Samanta está disposta a pagar uma quantia significativa, Félix aceita a missão.

Cumprindo o acordo, Félix ataca Ramón em uma via pública, disparando tiros contra ele. Félix foge sem ser identificado, enquanto Geraldo e Nancy chegam ao local e socorrem Ramón, que é levado ao Consórcio Hospitalar Vega.

Final Contigo Sim: Samanta se arrepende de seus pecados, reencontra o pai e se reconcilia com Álvaro

Após receber o pagamento pelo serviço, Félix propõe trabalhar permanentemente para Samanta. Mesmo sendo procurado pela polícia por tentar matar Pablo, Félix é aceito por Samanta como seu novo capanga.

Jerônimo, que passou a chantagear e ameaçar Samanta, torna-se um problema que ela precisa resolver. Decidida a silenciar Jerônimo definitivamente, Samanta encomenda sua morte a Félix.

Félix cumpre a ordem e assassina Jerônimo na mansão Vega. Samanta, satisfeita com o resultado, agradece a Félix e, enquanto observa o corpo sendo levado, celebra com um brinde e declara friamente: “Até nunca, imbecil”. A vilã segue sua vida, mantendo-se fora de suspeitas.

Compartilhar: