Samuel cede e reata com Rosa, e Gabriela termina amizade com ele

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), para quem não sabe Rosa (Dayern Chávez) e casada com Modesto (Miguel Ángel Biaggio). Mas a moça mantém um relacionamento com Samuel (Ramsés Alemán), que por causa das ameaças do marido, ela teve que terminar o namoro com o rapaz de uma maneira horrível. Entretanto nos próximos capítulos Rosa vai querer voltar com Samuel, porém ele magoado não consegue reatar.

Acontece que Rosa vai procurar Samuel, novamente, para perguntar se ele vai voltar com ela. Isso porque, após o casamento fracassado de Gina (Danny Perea) e Pedro (José Ron), ela se desculpou com ele e deixou claro que o queria de volta.

Samuel não se comporta mal, mas garante que já tomou sua decisão. A jovem pensa que ele a está rejeitando por causa de Gabriela (Ara Saldívar), então ele esclarece que é porque o tratou muito mal quando o relacionamento acabou.

Mas tarde, Gina simula um suicídio e vai para o hospital, enquanto Pedro vai até o quarto da ex, Rosa aproveita para conversar com Samuel. A jovem conta que lamenta muito o que lhe fez, que ainda o ama muito e o beija! Como ele a ama muito, ele decide reatar com ela.

O ruim é que, assim que Gabriela descobre que Samuel voltou com Rosa, ela não só reclama do “amigo” por ter perdoado a jovem, mas também termina a amizade com ele. Isso porque ele disse a ela que sua namorada tem ciúmes dela.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página