Vamos começar com um dos aspectos da história: Santiago/Marcelo (Sebastian Rulli). Ele é Santiago? Ele é Marcelo? Depende da hora. Sua personalidade muda constantemente. Quando ele é Marcelo, ele é tão mau quanto qualquer vilão de novela.

Leia também:

Na novela Três Vezes Ana, Santiago é um homem honesto, simples, bem, enquanto seu outro eu, Marcelo, é o oposto, ou assim o fazem acreditar. Quando ele começar a se lembrar, ele descobrirá que sofre da síndrome de Jekyll e Mr. Hyde e terá que decidir com qual personalidade ele fica, quem realmente vive dentro dele.

Publicidade

O vaivém entre Santiago e Marcelo, porém, é cansativo. Achei que o acidente causou transtorno de personalidade múltipla, o que poderia ter tornado a história um pouco mais interessante, mas não.

Depois de desmaiar em seu quarto, ele vai para o hospital onde os médicos descobrem que ele tem um tumor no cérebro e que está causando toda a loucura. Ele precisa remover o tumor, mas tem medo de que Marcelo volte definitivamente se o fizer. Claro, se ele não fizer nada, os médicos dizem que ele tem seis meses.

Leia também: 

Publicidade