sexta-feira , 19 abril 2024
Ínicio Resumo Das Novelas Resumo Três Vezes Ana: último capitulo – 04/07/2023
Resumo Das NovelasResumo Das Novelas Do SbtSbt

Resumo Três Vezes Ana: último capitulo – 04/07/2023

3.6k
Compartilhe

Confira o resumo de Três Vezes Ana, trama protagonizada por Angelique Boyer, que interpreta três personagens que são irmãs. Produzida e exibida originalmente pelo Canal de Las Estrellas entre agosto de 2016 e janeiro de 2017, o folhetim é um remake de “Laços de Amor”, protagonizada por Lucero, em 1995.

Além de Boyer, Sebastián Rulli, David Zepeda, Pedro Moreno, Carlos de la Mota, Monika Sánchez, Leticia Perdigón são nomes que estão no elenco principal.

Com exibição as 18h45 no SBT

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Três Vezes Ana Capítulo 111, segunda 03 de julho

Ana Letícia perde completamente a razão, Ana Lucía e Ana Laura sofrem por todos os seus rancores e estão a um passo da morte. Felizmente, tio Mariano para salvá-las tem que cumprir os desejos proibidos de sua sobrinha, finalmente a pega com sua perigosa sensualidade! No entanto, sua felicidade termina inesperadamente. Ficamos de boca aberta ao ver como Mariano pisa no acelerador do carro para bater e se livrar da maldade da sobrinha. Ana Letícia vai parar em um hospital psiquiátrico, com sua beleza ferida por uma terrível cicatriz no rosto. Que surpresa Ana Letícia nos dá, ela não perde o filho que ela e Marcelo esperam! Claro, ela nunca sente amor por ele. Ela só quer usá-lo para conseguir uma boa quantia de dinheiro. Infelizmente para ela, Iñaki se arrepende de seus planos malignos e decide entregá-lo a Marcelo e entregá-lo à justiça.

Leia também: 

Três Vezes Ana Capítulo 112, terça 04 de julho

Depois de superar centenas de obstáculos para alcançar a felicidade, Ana Laura e Ramiro se casam. Ela está divina em seu vestido de noiva e ele parece um verdadeiro anjo. E claro, a noite de núpcias é carinhosa e com muita paixão. Por um momento pensamos que Marcelo cederia aos maus desejos do pai. Mas ele só concorda em ficar ao seu lado para armar contra ele. Fagundes nunca imagina que seu filho o trairia e sua vida acaba quando ele é baleado pela polícia. Sua vingança contra a família Álvarez del Castillo é finalmente interrompida. O fim de Mariano nos deixa de boca aberta. Após o acidente que ele mesmo causa para parar Ana Letícia, ele fica confinado a uma cadeira de rodas, sim, assim como Valentín! Mas sua história de amor com Viridiana não acaba, ela fica ao seu lado até o fim. Soledade aceita sua punição por sequestrar Ana Lucía quando criança e afastá-la de sua verdadeira família. Mas ela não esquece seu carinho e a visita na prisão para garantir que ela nunca deixará de ser sua mãe. Ana Lucía e Marcelo deixam para trás tanta dor e confusão para se amarem completamente e formarem uma linda família. As feridas causadas por Ana Letícia são esquecidas e só o amor ilumina suas vidas. Fim.

* O resumo dos capítulos são disponibilizados pela emissora e estão sujeito à alteração de acordo com a edição da novela

SINOPSE:

Cartaz de Três Vezes Ana

A trama é um remake de “Laços de Amor” e conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia. Durante uma viagem as irmãs e seus pais acabam sofrendo um acidente de carro, ocasionado pela birra de Ana Letícia, que deixa resultados irreversíveis em suas vidas.

Os pais acabam morrendo, Ana Lúcia é levada pelo rio, Ana Laura perde uma de suas pernas e somente Ana Letícia não sofre nenhum aranhão.

Ana Lúcia se torna uma moça humilde e alegre que trabalha como acrobata no circo em sua cidade ,não lembra nada de sua infância, foi salva e criada como filha por Soledad que sabe sobre o passado dela mas omite para não perde-lá.

Ana Laura é a mais generosa e doce das irmãs, sofre de uma grande insegurança e também das maldades de sua irmã Letícia que não perde um momento para a humilhar. Nunca deixou de acreditar na volta de sua irmã perdida Lúcia.

Já Ana Letícia é ambiciosa, sedutora e arrogante, nutre uma paixão descontrolada por seu tio e não gosta nem de ouvir falar o nome de sua irmã Ana Lúcia.Tem como amante e cúmplice em suas tramoias Inaki, que faz de tudo para sair da pobreza e fazer todas as suas vontades.

Outros grandes nomes formam o elenco dessa novela:

Sebastián Rulli (namorado de Boyer) forma mais uma vez par romântico com Angelique, eles já trabalharam juntos em “Teresa” e também na novela “O que a vida me roubou”. Assim como David Zepeda que trabalhou com ela em “Abismo de uma paixão”.

Sebastián Rulli é Marcelo casado com Ana Letícia que atenta contra sua vida por estar prestes a encontrar sua irmã, após esse atentado perde sua memoria, começa a usar o nome Santiago e mais tarde vem a ter um romance com Ana Lúcia, por achar que ela é a mulher que aparece em seus sonhos e que é apaixonado. A mulher em seus sonhos é na verdade sua esposa Ana Letícia.

David Zepeda ínterpreta Ramiro um homem extremamente inteligente que se apaixona por Ana Laura, que em um primeiro momento o rejeita por achar que não merece alguém como ele por ter uma deficiência, algo que com o passar dos tempos e deixado para trás vivendo assim uma louca paixão.

Apesar de ter passado vários anos desde o sumiço de Lúcia, sua avó Ernestina e seu tio Mariano acreditam na volta da trigêmea e sonham no momento em que irão reencontra-lá.

Veja abertura de Três Vezes Ana: 

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 19/04 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Paraíso Tropical: capítulos de 22/04 a 02/05/2024

Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada pela primeira...

Resumo Sinhá Moça: capítulos de 20/04 a 03/08/2024

Confira o resumo da novela “Sinhá Moça” que irá ao ar entre...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 22/04 a 24/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...