segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Destaque SBT anuncia estreia da novela mexicana “Minha Fortuna É Te Amar”
DestaqueNotíciasNovelasSbt

SBT anuncia estreia da novela mexicana “Minha Fortuna É Te Amar”

314

O canal SBT anunciou nesta quinta-feira 19/10, a emocionante estreia da novela mexicana inédita “Minha Fortuna É Te Amar,” uma produção de Nicandro Díaz. Com um elenco estelar liderado por David Zepeda e Susana González, esta trama promete cativar o público com sua história envolvente.

A história gira em torno de Natalia Robles (interpretada por Susana González), uma mulher que dedicou sua vida à família. Porém, no dia que antecede o 20º aniversário de seu casamento, ela é surpreendida pela traição de seu marido, Adrián Cantú (interpretado por Sergio Sendel). Adrián foge com Verónica Alanís (Denia Agalianou), a melhor amiga de Natalia, após planejarem um golpe para enganar os clientes da imobiliária onde são sócios, ao lado de Mario (Carlos de la Mota), namorado de Verónica. A fuga de Adrián deixa Natalia em uma situação financeira precária, mas ela decide seguir em frente para cuidar de suas filhas, Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero).

Enquanto isso, Vicente Ramírez (interpretado por David Zepeda) enfrenta a trágica perda de sua esposa, Lucía Nieto (Adriana Fonseca), vítima de um assalto mortal. Seu jovem filho, Benjamín (André Sebastián González), testemunha a morte da mãe e sofre um trauma que o deixa sem palavras. Logo após o sepultamento de Lucía, Vicente descobre que foi vítima de fraude pela imobiliária de Adrián.

A vida de Natalia e Vicente se entrelaça quando ele vai à imobiliária em busca de justiça, ao lado de outros credores. Natalia, em nome de seu marido e de Mário, pede tempo para reparar o prejuízo econômico. Neste cenário desafiador, Natalia e Vicente descobrem que o amor pode ser resgatado mesmo nas piores circunstâncias.

“Minha Fortuna É Te Amar” promete prender os telespectadores, não perca a estreia desta novela cativante, que chegará às telas do SBT em breve. Fique ligado para mais informações sobre a data de estreia e horários.

Compartilhar: