Com diversas mudanças e também novidades no horizonte, o (Sbt) bateu novamente o martelo e escalou a reprise de Carinha de Anjo (2016) para substituir a reprise de Chiquititas da qual acaba em outubro, a informação foi devidamente confirmada pelo Notícias da TV nesta quarta-feira (8) com a assessoria de imprensa do canal, vale lembrar que a inédita Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018), começará a ser gravada no mês que vem e sua previsão é de entrar no ar no primeiro semestre de 2022.
Segundo o próprio (Sbt), Chiquititas está prevista para acabar no mês de outubro, quando será substituída pelo folhetim escrito por Leonor Corrêa e protagonizado por Bia Arantes, Lorena Queiroz e Carlo Porto. O elenco também tem diversos outros nomes de talento como Maisa Silva, Lucero, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça e Dani Gondim, com uma grande parte do elenco já devidamente fechado, Poliana Moça começará suas gravações para estrear no segundo trimestre do ano que vem.
A segunda parte de As Aventuras de Poliana começou a ser gravada no começo de 2020, porém foi interrompida e adiada pela pandemia da Covid-19. Carinha de Anjo é uma adaptação da mexicana Carita de Ángel (2000), que é um remake de Mundo de Juguete (1974), ambas produzidas pela emissora (Televisa) e baseadas na trama Papá Corazón (1973), do autor argentino Abel Santa Cruz (1915-1995).
Escrita por Leonor Corrêa, a versão brasileira e mais recente de Carinha de Anjo contou com a supervisão de texto de Íris Abravanel e a direção geral de Ricardo Mantoanelli, a novela conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma garota doce e meiga de cinco anos, que é mandada para um internato católico por seu pai, Gustavo (Carlo Porto), após um acidente matar a mãe da criança, a mexicana Teresa (Lucero).
Já no colégio interno rural Doce Horizonte, a pequena é cuidada por Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira), a noviça Cecília (Bia Arantes), uma professora dedicada e protetora e a irmã Fabiana (Karin Hils).