segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Novelas Mexicanas A Usurpadora: veja onde assistir o remake que vai estrear no SBT
Novelas MexicanasSbt

A Usurpadora: veja onde assistir o remake que vai estrear no SBT

1.1k

O projeto da Televisa ‘Fábrica de Sueños‘, que tem por objetivo refazer novelas clássicas para as novas gerações, apresentou em 2019 a nova versão de “La Usurpadora“, folhetim que em 1998 estrelava Gabriela Spanic. Recentemente o SBT adquiriu os direitos de exibição da nova trama protagonizada por Sandra Echeverría que tem apenas 25 capítulos.

Embora a história siga as irmãs gêmeas que ocupam o lugar da outra, como na novela de 1998, esta nova versão apresenta novidades e surpresas em sua trama principal. Esta nova versão nos traz de volta a história de Paulina e Paola Bracho, mas agora, sob a pele da atriz mexicana Sandra Echeverría: quem dá vida a ‘Paulina Doria’ e ‘Paola Miranda’.

Talvez um dos atrativos mais marcantes da novela seja a mudança que tem o papel de ‘Carlos Bracho’, agora ‘Carlos Bernal’, interpretado por Andrés Palacios, que não é mais um empresário milionário, mas o presidente do México

Onde ver La usurpadora com Sandra Echeverría?

Já conhecida pelos brasileiros, a Usurpadora já foi exibida várias vezes pelo SBT. Na Amazon Prime, o público pode assistir o remake da conhecida novela, produzida em 2019 pela Televisa. No YouTube você também pode encontrar os capítulos dessa nova versão e assistir de graça.

Trailer Oficial

Na Amazon Prime, também é possível assistir títulos como Cuna de Lobos, O Que A Vida Me Roubou, Teresa, Las Malcriadas, La Bandida, entre outros. A assinatura da plataforma tem o custo de R$9,90 ao mês.

Compartilhar: