Se odiavam? Erika Buenfil revela que brigava e discutia com Eduardo Yáñez durante as gravações de Amores Verdadeiros

Publicidade

A atriz mexicana revelou em uma entrevista que teve várias conversas com Eduardo Yáñez durante as gravações da novela de sucesso da Televisa devido ao seu temperamento forte.

Nem tudo foi cor-de-rosa entre Erika Buenfil a intérprete de Vitória e Eduardo Yáñez o ator deu a vida a José Ângelo Aguiar durante as gravações da bem sucedida novela Amores Verdadeiros da Televisa (2012) que está em exibição no SBT. A atriz mexicana revelou em uma entrevista para o canal TLnovelas que teve suas diferenças com o ator mexicano no set de trabalho.

“Todo mundo sabe que Eduardo tem temperamento forte, mas eu também”, reconheceu a intérprete de 57 anos, dona de um canal no YouTube, Sazonando con la Buenfil, sobre culinária que já conta com quase 400 mil inscritos.

Ao contrário de outras atrizes, Erika garantiu que não se intimidou em nenhum momento com o caráter forte do ator e desde o primeiro momento deixou as coisas muito claras.

“Foi difícil para mim ganhar a novela e foi um processo de casting e quando eu finalmente consegui fazer um casting com ele e eu disse: ‘Eu vou para o projeto, se eles me disserem que eu tenho que te beijar eu ‘Vou beijar você e se me disserem que tenho que bater em você, eu vou bater em você’, ele percebeu que eu não tinha medo dele ”, disse a atriz.

“Eu disse que o que importa para mim é o público, se você ficar com raiva ou não, eu não me importo, quero essa novela”, acrescentou a atriz mexicana.

Acostumada a compartilhar um fórum de gravação com outras tipos de atrizes, Buenfil reconheceu que Yáñez não tinha escolha a não ser se adaptar à dinâmica de seu trabalho.

“Eu sou muito rápida para me trocar, então fui me trocar e voltei ao fórum e ele saía como se fosse tomar ar ou tomar um drink, um café o que for, e aí eles vão e dizem ‘Dona Erika já está no fórum’. Então veio ‘você está com pressa?’. ‘Não, viemos trabalhar’, eu dizia a ele. Aí ele encontrou uma mulher muito profissional e muito determinada e começou a decidir, às vezes ele quase colocava um camarim no fórum ou ficava nu nas câmeras para não esperar. Ele começou a perceber a dinâmica que eu trouxe do trabalho e da dedicação e disse ‘Vou entrar no jogo‘.

A atriz, que tem cerca de 4 milhões seguidores no Instagram, não negou que houve discussões entre os dois no set.

“Sim nós falamos nossas coisas um para o outro, mas quando ele percebeu que eu falei pra ele ‘eu não tenho medo de você, me manda pra todo lugar se quiser mas eu voltarei e irei trabalhar” disse ela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...