quarta-feira , 22 maio 2024
Ínicio Filmes e Séries Segunda temporada de The Last of Us vai resolver o grande problema da 1ª temporada
Filmes e SériesMaxNotícias

Segunda temporada de The Last of Us vai resolver o grande problema da 1ª temporada

416

The Last of Us é um game da Naughty Dog que se destaca por sua grande história, sua ação em ritmo acelerado, seus personagens brilhantes e o grande número de ameaças que os jogadores encontram entre humanos com más intenções e infectados. Mas é justamente neste ponto que a série HBO Max falhou, já que vimos poucos infectados pelo fungo Cordyceps.

Leia também:

Em recente entrevista ao Kinda Funny, o criador dos videogames e responsável pela série, Neil Druckmann, revelou a grande mudança da 2ª temporada.

“Olha, o segundo jogo da fase, pela quantidade de personagens, pela complexidade da história… É mais ambicioso que o primeiro jogo. E o sucesso da primeira temporada com certeza nos dá um orçamento maior, mais tempo. Essas são as coisas que são importantes para acertar, certo?”

Assim, podemos olhar para os roteiros, olhar para as pessoas que trazemos para fazer parte de nossa equipe, olhar para a pré-produção. Estou muito, muito empolgado com as coisas que planejamos para a segunda temporada, especialmente para as pessoas que querem mais infectados, bem, apenas se preparem”. Revelou Neil Druckmann.

Esperemos que ele esteja certo e que a série se supere e possamos aproveitar os novos capítulos em grande estilo.

Outro grande problema que a série tem e que eles devem resolver.

Atenção SPOILERS. Além do fato de termos de ver mais infectados, o game The Last of Us caracterizou-se pela grande tensão que gerou. Algo que falhou um pouco na primeira temporada, já que pudemos ver momentos intensos como a morte de Theresa ‘Tess’ Savopoulos (Anna Torv), o tiroteio no Kansas ou o confronto com David (Scott Shepherd). Mas claramente eles optaram pela relação entre os personagens. Então, agora, conhecemos bem Joel Miller ( Pedro Pascal ) e Ellie Williams ( Bella Ramsey ), então é hora de eles viverem mais momentos em que suas vidas correm perigo por causa dos infectados.

Leia também:  

Neste momento, não sabemos quando poderemos ver a segunda temporada de The Last of Us, mas já confirmaram que haverá um salto temporal de 5 anos e seguirá mais ou menos os acontecimentos do segundo jogo. Enquanto esperamos a estreia, você pode assistir a primeira temporada na plataforma de streaming HBO Max.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...

Leonardo cai em armadilha e acaba preso em Contigo Sim 

A trama se intensifica nos próximos capítulos da novela! Leonardo, um homem...