Será que o temido vilão Tonico Rocha morrerá em Nos Tempos do Imperador? Saiba agora

Publicidade

Sendo um dos grandes destaques da trama de Nos Tempos do Imperador (Globo),  o personagem Tonico Rocha, interpretado pelo ator Alexandre Nero, ganhou a atenção do público, o vilão bruto acaba fazendo diversas peripécias para conseguir tudo o que quer. Pensando exatamente nele, veremos se o deputado morrerá de fato ou não durante o desfecho da novela.

Mesmo com as falcatruas no decorrer do folhetim, ainda não chegou a hora do vilão Tonico morrer. O político será salvo por Samuel (Michel Gomes), tudo ocorrerá após o plano de sequestrar Pedro (Selton Mello) der errado, o deputado contará com o auxílio de Nino (Rafaelle Casuccio) para encontrar Solano antes de Caxias e o imperador, mas será rendido por paraguaios. Na sequência, Solano dirá para o personagem que ele não precisa da ajuda dele e o abandonará em um incêndio, Tonico correrá o risco de morrer, mas acabará salvo por alguém improvável, seu rival Samuel, neste momento, o marido de Dolores (Daphe Bozaski) notará uma marca no braço do rapaz e deduzirá qu ele é Jorge.

Apesar de ser salvo por SamuelTonico prometerá para seu capanga, Nino, que pretenderá se vingar do engenheiro. Vale reforçar que o desfecho definitivo do personagem de Nero ainda não foi revelado, mas já existem pessoas teorizando de que o final do vilão terá outro incêndio em seu caminho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página