terça-feira , 22 outubro 2024
Ínicio Notícias Será que vai aceitar? Morreti faz proposta para Guida, em Travessia

Será que vai aceitar? Morreti faz proposta para Guida, em Travessia

439

Em Travessia (Globo), Moretti (Rodrigo Lombardi) decidirá fazer uma pausa na batalha que trava com Guida (Alessandra Negrini) para obter dinheiro e pagar a extorsão que está sofrendo de Pilar (Claudia Mauro) e Montez (José Rubens Chachá).

Ele se dirige à residência de Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) e deixa uma mensagem para a sua ex-esposa: se ela abrir mão da propriedade em Portugal, ele assumirá as dívidas que contraiu em seu nome. “Estou precisando de dinheiro vivo nas mãos, um pagamento que não posso mais adiar. Estou sem capital e agora surgiu uma oportunidade, uma proposta de venda para aquela casa”, explicará.

Guida chega à casa da tia e surpreende o ex-marido ainda presente. E, é claro, não perde a chance de incomodá-lo. “Temos uma visita? Se eu soubesse, já teria subido com a patrulhinha!”, diz ela, referindo-se à ordem de restrição que exige que Moretti fique longe dela.

Desesperado para resolver a questão financeira, o empresário se mantém tranquilo e até mesmo pergunta se pode apresentar a proposta diretamente a ela. Mas a moça não cede.

“Não posso agora. Guerra (Humberto Martins) está me esperando. Ele também tem uma oferta para me fazer. Não posso deixar o meu namorado esperando, não é?”, debocha Guida novamente.

Ao ouvir o nome de Guerra, o seu maior inimigo, o empresário perde completamente a paciência e reage: “Você sabe até onde pode chegar, não é? Não me provoque mais… eu estou no meu limite”, ele adverte.

Tia Cotinha, no entanto, rapidamente intervém para evitar uma briga maior. “Chega, não quero ter discussões aqui dentro”, ela diz, já indicando a saída para Moretti. Ela ainda tenta continuar a conversa, mas Leonor (Vanessa Giácomo) o acompanha até a porta.

Depois da saída de Moretti, Leonor aconselha a irmã a aceitar a proposta do ex-marido, e Cotinha fornece os detalhes do que ele disse: “Você transfere a propriedade em Lisboa para o nome dele e ele quita a dívida que contraiu em seu nome! E assina a documentação que você preparou!”, revela a tia. “Aquela propriedade… também é minha?”, surpreende-se Guida. Sem dizer, no primeiro momento, se aceitará ou não o acordo.

Compartilhar: