sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Seria uma boa? Globo estaria planejando de forma secreta uma versão inédita de Irmãos Coragem
NotíciasNovelasRede Globo

Seria uma boa? Globo estaria planejando de forma secreta uma versão inédita de Irmãos Coragem

64

Ao que tudo está indicando, a (Globo) não deseja parar tão cedo de surpreender o seu público, de acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja Online, a emissora carioca pretende produzir uma nova versão da novela Irmãos Coragem.

Ainda segundo o jornalista citado acima, a platinada carioca estaria elaborando o projeto de forma completamente sigilosa, mas que já existe até mesmo elenco sendo sondado. Sendo escrita originalmente por Janete Clair, a primeira versão de Irmãos Coragem foi exibida no ano de 1970, e a segunda em 1995.

A luta intensa e árdua pela liberdade e contra a opressão é o tema principal do folhetim, que aborda a história dos irmãos Coragem, sendo eles João, Jerônimo Duda, na fictícia cidade de Coroado.

Atualmente, o canal está preparando o tão aguardado remake de Elas por Elas, que entra em cartaz dentro do horário das seis a partir do próximo dia 25. A emissora também trabalha na mais nova versão de Renascer, que está prevista para ser exibida em janeiro de 2024.

Como se já não bastasse para os corações dos noveleiros, a emissora também deseja investir em uma releitura de Vale Tudo para os dias de hoje, a autora Manuela Dias teria sido convocada para a tarefa.

Compartilhar: