Série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” ganha data de estreia no Amazon Prime

Publicidade

Amazon Prime Video anunciou que a primeira temporada de sua tão aguardada série Amazon Original I Know What You Did Last Summer (Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado) tem a estreia marcada para sexta-feira, 15 de outubro, na plataforma de streaming.

A série Amazon Original de oito episódios estará disponível exclusivamente na Prime Vídeo em mais de 240 territórios e países ao redor do mundo, e é uma co-produção com a Sony Pictures Television.

Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos episódios disponíveis a cada sexta-feira subseqüente. A série culminará em um final de temporada cheio de suspense e imperdível em 12 de novembro de 2021.

Divulgação

Sobre a série

Escrito e produzido por Sara Goodman, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou sua noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e a si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Divulgação

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pela Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e é produtor executivo ao lado de Neal H. Moritz da Original Film e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan do Atomic Monster, Michael Clear e Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página