quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Destaque Shakira e Piqué: dá para explicar a separação conturbada pela astrologia?
DestaqueFamososNotícias

Shakira e Piqué: dá para explicar a separação conturbada pela astrologia?

308
Compartilhe

O relacionamento e a separação de Gerard Piqué e Shakira movimentaram a internet no último mês. As polêmicas vão desde um pote de geleia até um sucesso musical recorde. A separação, no entanto, pode ser explicada por uma perspectiva astrológica. Logo de cara, um fato chama a atenção: ambos fazem aniversário no mesmo dia, 2 de fevereiro, compartilhando o mesmo signo solar, Aquário, mas 10 anos entre um nascimento e outro faz muita diferença no mapa astral de cada um. Enquanto Shakira tem ascendente em Áries, Piqué tem ascendente em Sagitário.

De acordo com o Astrolink, maior portal de astrologia da América Latina, esses dois signos de fogo demonstram que há grande intensidade nas emoções, fazendo com que ambos sejam pessoas determinadas, que correm atrás dos seus sonhos e são independentes,  daquelas que valorizam sua autonomia e podem até ser explosivas em algumas situações.

O mapa astral de Shakira

Quem acompanha a carreira de Shakira pode encontrar em suas canções alguns sinais de que seu ascendente em Áries é o motor de suas decisões. O último sucesso, Shakira Bzrp Music Sessions Vol. 53, expressa bem isso. Enquanto relata a experiência traumática do divórcio, citando os envolvidos e sem medo dos julgamentos, ela mostra que não liga para críticas e expressa o que sente. Por outro lado, a presença de Aquário, um signo de ar, em seu mapa representa seu lado pensativo e inteligente e que presta atenção a todos os detalhes (olha aí o pote de geleia que denunciou tudo!).

A cantora tem Lua em Câncer, o que lhe traz um ar muito emotivo e fraterno. Em um relacionamento, isso pode mostrar um lado muito sensível e com necessidades emocionais diferentes. Essa característica do mapa astral da colombiana se reflete em muitos momentos de seu novo sucesso, principalmente quando ela cita “pessoas que parecem boas mas não são”.

O mapa astral de Piqué

O ex-futebolista tem sua Lua em Áries, motivando-o a seguir suas paixões independentemente das consequências. Da mesma forma, seu ascendente em Sagitário cria a pulsação energética em seu ser, gerando a necessidade de liberdade e de explorar novas possibilidades. E aqui dá para perceber que quando essa característica é aplicada aos relacionamentos pode indicar o porquê de Piqué ter escolhido pela infidelidade ao invés de um término franco.

O mapa astral do espanhol também mostra uma quantidade muito pequena do elemento Água, que muitas vezes traz a energia de uma natureza mais empática e sensível, o que nos faz refletir sobre a dificuldade em se expressar ou ter conversas desconfortáveis relacionadas ao amor.

O casamento e a separação

Com mapas astrais diferentes e personalidades tão fortes é possível entender o que os fez chegar até aqui. No momento em que anunciaram a separação, por exemplo, Júpiter entrou em Áries, ativando a Lua em Áries de Piqué. O Astrolink explica que esse movimento incentivou o atleta a trilhar novos caminhos, viver novas experiências e embarcar em uma jornada para se conectar consigo mesmo.

Ainda sobre o atleta, é possível notar que seus trânsitos diretos mostraram Netuno em quadratura com sua conjunção natal Urano – Vênus, trazendo desapontamento ou desilusão em questões afetivas para este período em sua vida.

Também é possível perceber que o casal foi afetado pelo último eclipse lunar ocorrido em Escorpião em conjunção com o Meio do Céu do casal de acordo com sua sinastria. Analisando todos esses dados, pode-se dizer que o casal foi afetado pela astrologia em algum momento e não conseguiu superar as mudanças energéticas que ocorreram em suas vidas. Também não se sabe se algum fator, como monotonia, hábito ou razão emocional foram as causas dessa separação. O que é certo é que Shakira expressou sua dor e raiva por meio da Arte, permitindo com que o mundo, de alguma forma, analise a situação sob sua ótica”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA,...

Paraíso Tropical: Olavo vira o jogo e envia Paula para a cadeia em golpe cruel

Em Paraíso Tropical, a maldade de Olavo (Wagner Moura) não tem limites....

Família É Tudo: Electra voltará para a Prisão em golpe armado por Hans e Jéssica

Em Família É Tudo, a alegria da liberdade será breve para Electra...