sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Música Siara Killer e Heat Mode refletem a busca por si mesmos e luta contra a depressão no clipe “Winner”

Siara Killer e Heat Mode refletem a busca por si mesmos e luta contra a depressão no clipe “Winner”

987

A luta contra seus próprios demônios é a mensagem de “Winner”, clipe da parceria da cantora Siara Killer com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.

No vídeo dirigido por Alek Ribet, isso é representado em uma jornada pessoal da protagonista entre ruínas e prédios abandonados até encontrar o sol. A personagem da cantora surge solitária em um cenário completamente deteriorado, representando o estado de espírito que uma pessoa com depressão pode chegar. Já o produtor surge como uma espécie de guia, indicando novos caminhos para a redenção.

“‘Winner’ nasceu da necessidade de falar sobre os sentimentos sufocantes e paralisantes que nós temos quando não conseguimos lidar com as nossas emoções e sobre a luta até de

fato vencê-los, algo muito comum nos dias de hoje, pois nós vivemos em um mundo individualista, onde as pessoas estão cada vez mais isoladas, solitárias e se sentindo derrotadas pelas dificuldades do dia a dia”, explica Siara Killer.

O lançamento foi pensado para trazer visibilidade para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio e de estímulo à busca de ajuda para a saúde mental, tão importante durante a pandemia do COVID-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios. Segundo a OMS, essa é segunda causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos.

“No vídeo, quisemos aproveitar a atmosfera intensa que a música nos transmitiu e passar uma mensagem sobre vitória que possa  ajudar as pessoas que passam pela depressão”, completa ela.

Compartilhar: